Contato

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sejam Bem Vindos!!!



É com muita alegria que estreio hoje meu novo blog para falar sobre Psicologia, Análise do Comportamento para você que tem curiosidade e gostaria de saber mais sobre esses fascinantes assuntos que intrigam, ao mesmo tempo que nos ajudam a viver melhor. 

E o porque do nome dele "Variando o Comportamento"?

Bem, deixe te explicar, tenho um blog desde 2009 chamado Análise Funcional, que abri durante a graduação para publicar minhas análise mais teóricas e cientificas sobre diferentes temas, bem como, estudar e me aperfeiçoar. Mas senti a necessidade de criar um blog que atendesse o público em geral que não quer se aprofundar em questões conceituais e técnicas, mas que também pode se beneficiar do conhecimento dessa maravilhosa ciência, a Análise do Comportamento, dentro da Psicologia. 

Então portanto variei meu comportamento de ler, sintetizar e escrever artigos com uma forma e função diferentes dos que estava até então acostumado, para atingir um público diferente, e isso se encaixa perfeitamente em uma frase famosa do maior autor a meu ver, da psicologia "B.F. Skinner":



E é a isso que convido você leitor a fazer com os seguintes artigos que me proporei a escrever nesse blog, que terão a função de propor novas formas de você entender o seu comportamento e se comportar para se beneficiar das melhores oportunidades que a vida pode lhes proporcionar. 


Um grande abraço e até mais! 

Marcos Adilson Rodrigues Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário